quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

AGENDA ONLINE (15/02)



# INFANTIL III #

- Grande / Pequeno

Matemática
Classe: pág. 13.
Casa: pág. 11.



# INFANTIL IV #

- Maior / Menor / Mesmo tamanho

Matemática
Classe: pág. 9 e caderno.
Casa: págs. 10 e 11.



# INFANTIL V #

Matemática
Classe: págs. 15 e 16.
Casa: pág. 17.



# 1º ANO #

Português
- Letra "C"
Classe: págs. 32 e 33.
Casa: págs. 30, 31 e 34.

Inglês
Classe: págs. 6 à 10.
Casa: pág. 11.



# 2º ANO #

Português
- Interpretação textual
Classe: págs. 46 e 47.
Casa: págs. 48 à 52.

Inglês
Classe: págs. 6 à 9 e 11.
Casa: págs. 7, 10 e 12.

Espanhol
Classe: págs. 6 à 9.
Casa: págs. 10 e 12.



# 3º ANO #

Português
- Sílaba tônica
Classe: Exercícios no caderno.
Casa: Exercícios no caderno.

Inglês
Classe: págs. 6 à 9 e 11.
Casa: págs. 7, 10 e 12.

Espanhol
Classe: págs. 6 à 9.
Casa: págs. 10 e 12.



# 4º ANO #

Inglês
Classe: págs 10 à 13.
Casa: Leitura pág. 14.

Espanhol
Casa: pág. 12.



# 5º ANO #

Português
- Encontro consonantal e dígrafo
Classe: Livro págs. 54, 58, 59 e 60.
Casa: Livro págs. 64 à 69.

Inglês
Classe: Livro págs. 14, 15, 17, 18, 20 e 21.
Casa: Livro págs. 16 e 19.

Espanhol
Classe: Livro págs. 10 e 11.
Casa: Livro pág. 12.



# 6º ANO #

Filosofia
Classe: págs. 8 e 9.
Casa: Exercícios no caderno.

Matemática
Classe: pág. 53 - Questões 1 à 10.
Casa: pág. 56.
Obs: Dia 17/02, sexta-feira, teste de tabuada de multiplicação (4 a 9).



# 7º ANO #

Português
- Texto e interpretação de texto.
Classe: Correção de atividades.
Casa: págs. 37 e 38.

Ciências
Classe: págs. 26 à 29 (Elaboração de questionário).
Casa: págs. 26 à 29 (Elaboração de resumo).



# 8º ANO #

Português
- Os nomes: substantivo e adjetivo.
Classe: pág. 22.
Casa: pág. 24.

Filosofia
Classe: Texto no caderno.
Casa: Exercícios no caderno.



# 9º ANO #

Português
- Texto e interpretação de texto.
Classe: Correção das produções textuais.
Leitura págs. 30 e 31.
Casa: págs. 32 e 33.

Filosofia
Classe: Texto no caderno.
Casa: Exercícios no caderno.



Bom desempenho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário