# INFANTIL III
- Acolhida
- Natureza e Sociedade (Meios de Transporte)
- Atividade do livro
- Natureza e Sociedade (Meios de Transporte)
- Atividade do livro
- Psicomotricidade
- Projeto "Circuito da Leitura"
# INFANTIL IV
- Acolhida
- Atividade do livro
- Atividade do livro
- Psicomotricidade
# INFANTIL V
- Acolhida com músicas
- Caderno de desenho
- Jogos educativos
- Recreação
- Contação de história
- Caderno de desenho
- Jogos educativos
- Recreação
- Contação de história
# 1º ANO
- Cartilha (leitura e ditado)
Classe: pág. 167 + caderno.
Casa: Caderno de pauta.
# 2º ANO
- Nomes próprios e comuns
Classe: págs. 168 e 169.
Casa: págs. 170 à 172.
# 3º ANO
- Não há registro de atividades relacionadas a essa turma nesta data.
# 4º ANO
- Matemática
Classe: Caderno.
Casa: págs. 138 e 139.
- Português
Classe: Biblioteca + Atividade complementar.
Casa: págs. 121 à 124.
- Ed. Física
- Ed. Física
# 5º ANO
- Matemática
Classe: Caderno.
Casa: págs. 140, 141 e 143.
- Português
Classe: Biblioteca + Atividade complementar.
Casa: págs. 162 à 164.
- Ed. Física
Casa: págs. 162 à 164.
- Ed. Física
- Ed. Física
- Português
- Português
Classe: págs. 108 à 111.
Livro "Gêneros, leitura e Análise - págs. 22 e 23".
Casa: págs. 112 e 113.
Livro "Gêneros, leitura e Análise - págs. 22 e 23".
Casa: págs. 112 e 113.
# 7º ANO
- Ciências
"Reino dos Protoctistas: protozoários e algas".
Classe: Caderno (comentário das págs. 88 à 96).
Casa: Elaborar questionário - págs. 86 à 96.
- Ed. Física
"Reino dos Protoctistas: protozoários e algas".
Classe: Caderno (comentário das págs. 88 à 96).
Casa: Elaborar questionário - págs. 86 à 96.
- Ed. Física
- Matemática
Classe: pág. 130.
Casa: pág. 130 (questão 2).
- Português
Classe: págs. 142 à 148.
Casa: Produzir um "Relato de experiência".
# 9º ANO
- Português
Classe: págs. 142 à 148.
Casa: Produzir um "Relato de experiência".
# 9º ANO
- Matemática
Classe: pág. 140.
Casa: pág. 140 (questões 5, 6, 7, 8).
- Português
Casa: Produzir uma "Programação de rádio" para apresentação.- Português
Bom desempenho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário